terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Barbie Movie, com Atores Reais

terça-feira, 22 de dezembro de 2009
A notícia não é nova, foi vinculada em setembro, e desde então, nenhuma outra informação foi divulgada. Vale lembrar que a Mattel e a Universal tem um contrato que vai até 2013 para distribuição em todo o mundo dos filmes da Barbie. O produtor será Laurence Mark, que também produziu o filme Crepúsculo.

A Barbie vai virar filme, após acordo entre Universal e Mattel, produtora do brinquedo. A boneca, com alegados 99% de reconhecimento global, nunca gerou produção com personagens em carne e osso, apesar de já ter sido tema de 16 desenhos animados, que saíram direto em vídeo e venderam 75 milhões de cópias, segundo a Mattel. "A marca não estava preparada para um filme", contou à revista Variety Richard Dickson, do alto escalão da companhia. "Nos últimos dez anos, a Barbie passou de brinquedo para se transformar em propriedade intelectual. Já tivemos sucesso estrondoso na indústria do entretenimento", o executivo atestou o poder de fogo da boneca no ramo. "Fizemos shows e sinfonias ao vivo, e outras formas não-tradicionais de entretenimento. Temos uma loja-conceito em Xangai [China]. São várias as formas para nos comunicarmos com a audiência da Barbie." Ainda sem filme e elenco definidos, o filme terá produção de Laurence Mark, que tem no currículo Eu, Robô, Jerry Maguire - A Grande Virada e a cerimônia do Oscar deste ano.

1 comentários:

Anonymous disse...

que blog lindo!!!!!!!!eu queria ver um filme da barbie:barbie e o misterio da sua irmã,conta de duas irmãs gêmias:lincey e lohan(vc e a summer),enquanto vcs ainda sao bebes lohan some misteriosamente e quando lincey cresce percebe algo estranho:seus pais não a deixam sair de casa!lincey joga por jogar uma colher pra cima e a colher cai em cima de uma estatua que e uma chave pra uma passagem secreta que da a um quarto lincey acha que e seu quarto pois esta cheio de fotos dela que na verdade sao de lohan quando acha um relatorio completo sobre lohan e na opção irmãos:lincey stayce.lincey entra em uma floresta e vai enfretar o sequstrador de sua irmã no final elas se reencotram e fim!por favor barbie me atende!!!!!!bjns anne

Postar um comentário