segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Por que esse Blog?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Meu nome é André e esse blog, juntamente com todas estas Barbies são um presente para a minha esposa Katia. Ela tem alguns sonhos, e entre eles, ela sempre quis ter uma coleção de Barbies. Ela conseguiu somente este ano, com a compra da Barbie Amazônia, e depois eu comprei para ela a Barbie que o George está enviando. Todas as outras serão supresa, por essa razão, elas estão vindo pro Brasil nos próximos dias e semanas. Como ela está viajando, ela não tem idéia destas Barbies. Por isso, poderemos postar fotos delas somente nas próximas semanas. Além disso, este blog também é uma supresa para ela. Ela sempre desejou um blog, então este será um dos seus presentes.
Katia, meu amor, te amo muito. Você é, e sempre será, a mulher da vida. Eu te amo.



3 comentários:

Adriana disse...

Parabens pela sua iniciativa, tenho certeza que sua esposa vai adorar.

Casa das Barbies disse...

Que bacana!!!!
Katia amiga, deve ser o máximo o maridão incentivar a coleção, né? Quem dera... rsrsrs.... Parabéns! Beijos!

Anonymous disse...

Que lindo!!!!
O que posso te dizer né minha amiga, é tudo muito lindo o que o André fez, mas tu merece isso e muito mais, fiquei feliz por você ter conseguindo conquistar um dos teus sonhos!!!
Parabéns pelo Blog!!!!
Beijos desta amiga que te adora muito.
Andreia

Postar um comentário